O primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco terminou em empate sem gols, na noite de quarta-feira (17), na arena do Timão, em Itaquera, São Paulo. Com o resultado, a decisão permanece aberta para o confronto de volta, marcado para o próximo domingo (21), às 18h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O embate foi marcado por muita disputa física e pouca criatividade ofensiva, com as equipes priorizando a marcação e resultando em poucas chances claras de gol durante os 90 minutos.
No primeiro tempo, o Vasco chegou a balançar as redes aos 18 minutos, com o atacante Rayan, mas o lance foi anulado por impedimento. Sete minutos depois, foi a vez do Corinthians marcar com Memphis Depay, aproveitando uma sobra na área, porém o gol também foi invalidado após verificação de posição irregular do jogador holandês. O segundo tempo manteve o mesmo panorama de equilíbrio defensivo, sem alterações no placar até o apito final, deixando a torcida ansiosa pela resolução no Rio de Janeiro.
Com esse desfecho, as equipes chegam ao jogo decisivo com igualdade total, e o título da Copa do Brasil 2025 será definido no Maracanã, onde o Vasco terá o apoio de sua torcida para tentar reverter o equilíbrio visto em São Paulo.
Deixe um comentário